Na CASACOR 2025, Philco reforça parceria com arquitetos, engenheiros e designers

Foto: THEGGRAU Fotografia Pelo segundo ano consecutivo, a Philco participa da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Presente desde o início do mês na edição do Paraná, a marca confirma que também estará na Bahia (08/07), Minas Gerais (12/08) e Brasília (13/08). Os […]

Na CASACOR 2025, Philco reforça parceria com arquitetos, engenheiros e designers


Foto: THEGGRAU Fotografia

Pelo segundo ano consecutivo, a Philco participa da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Presente desde o início do mês na edição do Paraná, a marca confirma que também estará na Bahia (08/07), Minas Gerais (12/08) e Brasília (13/08).

Os destaques apresentados pela Philco desta vez são “eletrodomésticos tecnológicos, inovadores e que se adaptam a diversos estilos e ambientes”, segundo informa a fabricante.

Além das últimas novidades em ar-condicionado, seus estandes na CASACOR 2025 mostram a linha de Fast Smart TVs, áudio e portáteis premium, todos escolhidos para dialogar com o conceito da mostra deste ano: “Semear Sonhos”.

A temática escolhida pela organização do tradicional evento apoia-se em três pilares: sonhos coletivos, ecossistemas em cooperação e confluência de saberes.

Com este enfoque, serão tratados temas como a criação coletiva de futuros desejáveis, a integração entre cidade e natureza e a colaboração entre diferentes áreas em busca de soluções inovadoras e sustentáveis.

Foto: THEGGRAU Fotografia

De acordo com a gerente de Marketing da Philco, Emanuelle Henche, essa participação expressiva da marca reforça seu posicionamento junto a profissionais do setor e consumidores exigentes.

“As casas hoje são projetadas nos mínimos detalhes, com integração entre móveis, eletros e o estilo de vida dos moradores. Estar na CASACOR 2025 nos permite mostrar ao público e aos profissionais da arquitetura e decoração como nossos produtos se adaptam perfeitamente a esses espaços, além de destacar nossa marca neste cenário”, afirma.

Em 2024, a Philco esteve presente nas edições de Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Florianópolis e Cuiabá e para este ano prevê receber mais de 120 mil visitantes nos seus 28 ambientes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO





Fonte

Leia mais