Pelo segundo ano consecutivo, a Philco participa da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.
Presente desde o início do mês na edição do Paraná, a marca confirma que também estará na Bahia (08/07), Minas Gerais (12/08) e Brasília (13/08).
Os destaques apresentados pela Philco desta vez são “eletrodomésticos tecnológicos, inovadores e que se adaptam a diversos estilos e ambientes”, segundo informa a fabricante.
Além das últimas novidades em ar-condicionado, seus estandes na CASACOR 2025 mostram a linha de Fast Smart TVs, áudio e portáteis premium, todos escolhidos para dialogar com o conceito da mostra deste ano: “Semear Sonhos”.
A temática escolhida pela organização do tradicional evento apoia-se em três pilares: sonhos coletivos, ecossistemas em cooperação e confluência de saberes.
Com este enfoque, serão tratados temas como a criação coletiva de futuros desejáveis, a integração entre cidade e natureza e a colaboração entre diferentes áreas em busca de soluções inovadoras e sustentáveis.

De acordo com a gerente de Marketing da Philco, Emanuelle Henche, essa participação expressiva da marca reforça seu posicionamento junto a profissionais do setor e consumidores exigentes.
“As casas hoje são projetadas nos mínimos detalhes, com integração entre móveis, eletros e o estilo de vida dos moradores. Estar na CASACOR 2025 nos permite mostrar ao público e aos profissionais da arquitetura e decoração como nossos produtos se adaptam perfeitamente a esses espaços, além de destacar nossa marca neste cenário”, afirma.
Em 2024, a Philco esteve presente nas edições de Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Florianópolis e Cuiabá e para este ano prevê receber mais de 120 mil visitantes nos seus 28 ambientes.