Mais interatividade, mais informação, mais HVAC-R.
Em seus 35 anos de história, a Revista do Frio sempre acompanhou a evolução do setor de refrigeração e climatização. Agora, segue adiante também no ambiente digital, com o lançamento de um novo site, mais moderno, interativo e alinhado às necessidades dos profissionais do mercado HVAC-R.
A nova plataforma, que pode ser acessada em revistadofrio.com.br, mantém o compromisso com o conteúdo técnico e a credibilidade construída desde 1990, mas apresenta mudanças significativas em sua estrutura e experiência de navegação. O design está mais leve e contemporâneo, com uma hierarquia visual clara que facilita a leitura e destaca as reportagens, entrevistas, vídeos e coberturas de eventos. A navegação também foi otimizada, tornando mais rápido e intuitivo o acesso às informações — seja no computador, tablet ou celular.
O novo site oferece uma experiência mais dinâmica e integrada. O conteúdo multimídia ganhou mais visibilidade, com acesso facilitado ao Clube do Frio, incluindo vídeos, podcasts e transmissões. As seções agora apresentam organização pensada para quem busca agilidade e profundidade: da cobertura de feiras e congressos à divulgação de tecnologias e práticas do setor. Eventos como o Circuito dos Instaladores e o Troféu Oswaldo Moreira ganham agora destaque constante na página inicial, valorizando ainda mais os profissionais e empresas que movem o mercado.
Em comparação à versão anterior, mais estática e segmentada, o novo layout é responsivo, adaptando-se com fluidez a diferentes tamanhos de tela, além de apresentar melhor desempenho no carregamento das páginas e visualização de imagens e gráficos técnicos.
É a mesma Revista do Frio que profissionais do HVAC-R e fabricantes conhecem e confiam — agora com uma nova cara, novos caminhos e mais interatividade, reforçando seu papel como farol de informação e formação nos setores de climatização e refrigeração.
A casa continua sua. Mas agora, com nova fachada, novas portas e janelas bem abertas para o futuro.