PUBLICIDADE

Midea Carrier muda nome e posicionamento das lojas Totaline

Foto: Divulgação Fundada em 1993, a Totaline – braço varejista da maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina – tem na mudança de nome – que acaba de anunciar – um dos destaques no reposicionamento da rede de lojas. Acostumados a encontrar na Totaline peças e componentes, em unidades presentes em todas as […]

Midea Carrier muda nome e posicionamento das lojas Totaline


Foto: Divulgação

Fundada em 1993, a Totaline – braço varejista da maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina – tem na mudança de nome – que acaba de anunciar – um dos destaques no reposicionamento da rede de lojas.

Acostumados a encontrar na Totaline peças e componentes, em unidades presentes em todas as regiões do País, seus clientes agora também terão, nas lojas Midea Carrier, novos itens e produtos finais.

Isso é fruto de uma estratégia conhecida como D2C (Direct To Consumer), o que justifica a adoção do nome Midea Carrier, conhecido pelos refrigeristas e público em geral.

Com esse fortalecimento da marca, a ideia é partir para a expansão dos negócios, com uma nova abrangência de atendimento e novas unidades, inicialmente, em estados como Minas Gerais e Santa Catarina.

Catálogo

Em suas prateleiras e displays, as lojas Midea Carrier prometem manter uma grande variedade eletrodomésticos, peças originais, além dos costumeiros materiais de instalação e manutenção de ar-condicionado.

Dessa forma, pretendem preencher necessidades típicas dos consumidores finais, além dos profissionais de refrigeração e ar-condicionado que a Totaline sempre atendeu.

Na imagem, da esquerda para a direita: Odair Gazola (Gerente Comercial), Felipe Costa (CEO da Midea Carrier para Brasil, Argentina e Chile), Ranieri Calza (Gerente Industrial) e Fernando Britto (Coordenador de Planejamento e Operações de Lojas) | Foto: Divulgação

“Nosso objetivo é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e disponibilidade imediata, garantindo mais eficiência para os consumidores finais, e, claro, mantendo nosso vínculo com as empresas e os instaladores profissionais”, assegura o vice-presidente de Vendas Mario Sousa.

O crescimento acelerado vivido agora pela antiga Totaline, o executivo afirma refletir o próprio momento positivo vivido pela Midea Carrier no Brasil.

“Estamos preparados para crescer de forma estratégica, garantindo que nossos clientes tenham acesso às melhores soluções do mercado por meio de espaços conceituais em que possam experienciar a marca Midea Carrier”, conclui Sousa.

PUBLICIDADE

DEIXE SEU COMENTÁRIO





Fonte

Leia mais

PUBLICIDADE